sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sobre esmaltes

Chegou a sexta-feira e a grande maioria das mulheres logo pensa em se arrumar para o fim de semana e quando pensam nisso, a cor do esmalte é um item importante. 



Encontrar alguém que não goste de esmaltes é raro, pelo menos eu conheço pouquíssimas pessoas. Agora encontrar alguém que queira um esmalte super TOP, da marca mais famosa do mundo, isso é muito fácil. Mas eu sou uma exceção, não sou chegada sabe... Gosto mesmo de – olhei, gostei, levei – sem me importar muito com a marca e nessa mania, já descobri marcas que hoje não troco.
Uma das marcas é a Realce, quem me segue no insta vê que vira e mexe posto unha com esta marca. E outra que também vive circulando por lá é a Jubby, duas marcas que “achei” por aqui numa lojinha muito legal. Se eu tenho esmaltes de alguma marca “famosa”? Sim, tenho esmaltes Avon, Colorama, Risqué, mas não troco meu Realce e meu Jubby por nenhuma delas.
É certo que depois que casei e lavar louça virou rotina, não tenho usado muitos esmaltes – pintar de manhã e a noite não ter mais nada é frustrante – mas eu vou tentar me adaptar ao uso de luvas e quem sabe minha unha volte a crescer e receber cor de vez em quando néh?!

E vocês, ligam para essas coisas de – marca de esmalte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário