domingo, 21 de junho de 2015

Estou voando!

É normal na infância querermos ser várias coisas, lembro-me de dizer que queria ser psicóloga, dentista, pediatra, aeromoça, advogada... Tantas profissões. Com o tempo percebemos que podemos ser tudo isso, basta manter em nós o coração de criança.



Ao me deparar com essa imagem na última semana, me lembrei dos sonhos de criança e parei para refletir em quão longe cheguei. Penso que para alguns, a vida que hoje vivo não é o que eles pensaram para mim ou que imaginaram que eu viveria, mas eu estou cada dia mais perto de chegar onde sempre sonhei. É como se eu tivesse feito desse pequeno avião de madeira um grande avião, enquanto estamos no ar, é normal sofrermos algumas turbulências, enfrentarmos tempestades e, em alguns momentos até mesmo o grande risco da queda. O segredo para continuar voando está na qualidade do piloto e eu duvido que você entraria em um avião em que o piloto está fazendo sua primeira viagem com a mesma segurança de um avião no qual o piloto tem 30 anos de experiência.

O piloto do meu avião é bem conhecido, grande parte do mundo já ouviu o nome dele e o seu talento e experiência são tão grandes que ele possui um grande número de seguidores. Embora, ele não possua nenhuma rede social, o alcance de suas “publicações” é maior que qualquer outro. Meu piloto é Jesus Cristo, com ele eu voo em segurança e chego exatamente onde devo chegar. Quem é o seu piloto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário